Image Map

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

TOP 5: PLAYLIST DA SEMANA

Olá amores, tudo beleza?

Essa minha semana foi mega agitada, e pra conseguir realizar todas as tarefas, as correrias num clima confortável e descontraído, nada melhor do que passar o dia ouvindo as nossas músicas favoritas, certo?

Então por esse motivo vim trazer o meu Top 5 da semana, as músicas que mais ouvi, que mais dancei, que fizeram meu dia ficar melhor haha


Minha pegada essa semana foi a vibe eletrônica/pop, bora conferir?

5° Lugar To love - Habits

4° Lugar  Calvin Harris - Blane ft John Newman

3° Lugar  ZHU - Faded

2° Lugar  David Guetta ft Sam Martin - Lovers on the Sun

1° Lugar  Magic - Rude <3 ( Estou em amores por essa letra, esse clip, replay sempre )

Eaí, oque acharam? Vocês curtem alguma dessas, deixem nos comentários, e mandem sugestões de músicas pra mim estar ouvindo!

Super beijo meus amores, Namastê! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário